terça-feira, 17 de agosto de 2010

BRASÍLIA CLUBE

Caros amigos,
Enquanto a beringela não dá o ar da graça (e o lanterneiro não para de me enrolar), resolvi fazer algo que já pensava fazer há tempos: fundar um clube para a VW Brasília, o BRASÍLIA CLUBE (http://brasiliaclube.blogspot.com/). Nada mais justo que um carro com mais de um milhão de unidades fabricadas tivesse seu próprio clube. É óbvio que nada tenho contra os clubes de Fuscas e derivados que cordialmente aceitam a presença da Brasa em seus domínios e encontros. Mas já era hora de alguém contar a história linda deste carro em detalhes, as mudanças ao longo do tempo, os causos, as curiosidades, etc.


Assim sendo, se você tem uma Brasília, nova ou caidinha, brilhando ou reformando, original ou personalizada, ou se não tem nenhuma mas simplesmente admira o carro de maior sucesso da família Fusca (depois do próprio, claro), junte-se a nós: mande um e-mail para essenfelder2003@yahoo.com.br, com os dados e fotos (se possível) do seu possante para fazer parte deste novo clube. E acesse o site e deixe sua história também. Ou vai dizer que voce nunca andou numa ou jamais soube de alguma história envolvendo uma Brasília???

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amigo, estou reformando uma brasilia de 4 portas e estou precisando das 4 portas e o assento traseiro, me ajude a encontrá-los, por favor.
Luciano Góes